Polícia

Pedreiro esfaqueado ao tentar apartar briga de casal recebe alta do hospital

O homem foi esfaqueado ao tentar separar uma briga de casal na vizinhança do bairro Carapebus, na Serra

Foto: Reprodução TV Vitória

Após passar por cirurgia e ficar 11 dias internado, o pedreiro Valter Dias, de 42 anos, teve alta e foi para casa. No último dia 29 de dezembro, ele foi esfaqueado ao tentar apartar uma briga de casal no bairro Carapebus, na Serra. Ele teve o pulmão e o diafragma perfurados, além de um dos nervos do braço esquerdo atingido.

Segundo a Polícia Civil, a briga do casal vizinho de Valter começou com um homem de 36 anos que estava alcoolizado e ameaçava a mulher, de 48, com duas facas. Ao ver a confusão, o pedreiro tentou ajudar a mulher, mas acabou atingido pelas facas.

Na época em que o crime ocorreu, a família do pedreiro informou para A equipe de reportagem da TV Vitória que Valter ficou em estado de choque, por conhecer o vizinho há muito tempo. Ainda segundo a família, pouco antes de o crime acontecer, eles teriam se encontrado em uma praia do município. 

Após sair do hospital, Valter disse que ficou abalado com tudo o que aconteceu. “Ao me ver na cama do hospital, com tantos cortes, só posso dizer que foi uma experiencia muito triste”, lamentou ele. 

Em nota, a Polícia Civil informou que, a´té o momento, nenhum suspeito foi preso.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.