Polícia

Pelo menos duas tentativas de homicídio são registradas em 24 horas em Viana

Um dos casos aconteceu no bairro Universal. O outro, foi registrado na região de Viana Sede

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi atingido por diversos disparos em Viana. Testemunhas disseram que dois suspeitos chegaram em um carro e chamaram a vítima pelo nome. Assim que o rapaz olhou, os atiradores dispararam.

Na manhã desta segunda-feira (28), os funcionários do Pronto Atendimento de Viana Sede informaram que a vítima foi atendida no local e depois transferida para um hospital da capital. Antes de ser levado para a unidade, o rapaz estava caído em uma rua do bairro Santa Terezinha. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio.

A região do bairro onde ocorreu o crime é também conhecida como Pombal. Testemunhas acionaram a PM, que pediu ajuda ao Samu. No Pronto Atendimento, os médicos viram que, apesar dos vários tiros, a vítima sofreu uma única perfuração na região do tórax. Segundo a Polícia Civil, o jovem possui registro criminal por receptação e tráfico de drogas.

A tentativa de homicídio do rapaz não foi a única ocorrência policial no município. Na madrugada desta segunda, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo perto do bairro Universal. Ele foi ferido no braço esquerdo e no ombro.

O mais impressionante nesta história é que, mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até um pronto-socorro. Ele contou para a polícia que passava pelo viaduto quando foi rendido por dois rapazes em uma moto. Os suspeitos exigiram que a vítima entregasse o carro. O homem resistiu e acabou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, os suspeitos envolvidos nos dois casos não foram encontrados.

*Com informações de Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV