Polícia

'Pensei que não estaria aqui para contar a história', diz jovem de 16 anos sequestrada com mãe e irmã em Cariacica

A adolescente de 16 anos conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV sobre as duas horas em que ela, a mãe e a irmã de 13 anos ficaram rendidas pelos criminosos: 'foi horrível'

'Pensei que não estaria aqui para contar a história', diz jovem de 16 anos sequestrada com mãe e irmã em Cariacica
Foto: Reprodução/TV Vitória

Após ser alvo de sequestradores junto com a mãe e a irmã na noite da última segunda-feira (02) no bairro Campo Grande, em Cariacica, uma adolescente de 16 anos conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV sobre o momento vivido em poder dos criminosos.

Segundo a jovem, os instantes foram aterrorizadores. “Foi horrível. Estar com uma pessoa sem saber se você vai chegar em casa e sem saber com quem você está lidando é triste. Eu pensei em um momento que a gente não ia estar aqui para contar a história”, disse a adolescente.

As vítimas foram abordadas quando chegavam a uma academia da localidade. Os criminosos obrigaram a mãe a dirigir durante duas horas para os criminosos, enquanto eles cometiam assaltos na região. Embora o momento complicado, a jovem revelou não ter sido agredida.

“Em todo momento eles estavam tentando acalmar a gente, falando que não iam fazer nada, que o carro iria ficar com a gente e que voltaríamos bem para casa. Mas como a gente confia em pessoas assim?”, relatou a vítima.

Assaltos

O primeiro assalto aconteceu na mesma rua em que a mãe e as filhas foram rendidas. Segundo as vítimas, várias pessoas foram assaltadas em vários bairros de Cariacica. As vítimas foram liberadas no bairro Universal, em Viana. Os criminosos levaram um celular e R$ 60 em dinheiro das vítimas.

“Foi uma sensação de alívio voltar para casa, para o conforto, saber que a gente está seguro aqui. Foi um momento muito difícil”, desabafou a estudante de 16 anos.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil (PC) orientou por meio de nota que as vítimas registrem boletim de ocorrência para que o crime seja investigado. Informações que contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181) ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV