Polícia

Perseguição e acidente causam tumulto no trânsito do centro de Cachoeiro

Um suspeito, que roubou o veículo minutos antes na BR-482, que liga Cachoeiro a Alegre, foi preso. Antes, durante a fuga, ele bateu em vários outros veículos, sendo uma viatura da PM

O suspeito foi encurralado pela Polícia Militar e a Guarda Municipal no centro de Cachoeiro, e acabou preso Foto: ​Reprodução

O roubo de uma caminhonete no distrito de Rive em Alegre, resultou em perseguição e acidentes nas ruas do centro de Cachoeiro no fim da manhã desta quinta-feira (13). Um suspeito foi preso depois de ser encurralados por viaturas da Guarda Municipal de Cachoeiro e da Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, por volta das 10h30, o proprietário de uma caminhonete Toyota Hillux, de cor prata, acionou a Ciodes após ter o veículo roubado na BR-482, na altura do distrito de Rive, em Alegre. A própria vítima fez o acompanhamento do veículo, que seguiu em direção à Cachoeiro.

Na altura do bairro BNH, uma viatura da Guarda Municipal percebeu quando o veículo, já descrito via rádio, passou em alta velocidade e iniciou o acompanhamento. Os agentes pediram reforço e, em um trabalho conjunto com a PM, a perseguição se estendeu pelas ruas do centro de Cachoeiro.

Durante a fuga, colidiu com um veículo de auto escola e também em uma viatura da PM Foto: ​Reprodução

Durante a fuga, o suspeito colidiu na traseira de um veículo de alto escola e chegou a atingir uma viatura da PM. Na altura da rua Eugênio Amorim, no bairro Guandu, os policiais e agentes da Guarda Municipal conseguiram encurralar o suspeito, que foi preso. No interior do veículo, foi encontrado um revólver, que foi usado no assalto.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.