Polícia

Perseguição e troca de tiros termina com dois homens presos e um baleado em Cariacica

A Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Uma perseguição com troca de tiros entre policiais e criminosos terminou com dois homens, de 29 e 30 anos, presos na tarde de quarta-feira (02), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Um rapaz de 26 anos foi baleado no pé e encaminhado para uma unidade de saúde da região. 

Segundo a polícia, os criminosos foram até o bairro fazer um ataque contra um grupo rival de Nova Rosa da Penha. Os militares foram acionados e, durante as buscas, avistaram os suspeitos em um carro. Quando os criminosos notaram a presença da polícia, saíram em fuga, dando início à perseguição

Durante a ação, houve trocas de tiros, o que dificultou o trabalho da polícia. Diante disso, os militares pediram apoio de outras viaturas  e também da equipe do Notaer, que sobrevoou a região. 

Após a chegada do reforço, o veículo foi localizado e os militares conseguiram apreender os criminosos, junto a duas armas de fogo e munições. 

Em nota, a Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro.