Polícia

Perseguição e troca de tiros termina em acidente na Serra

Tentando fugir, o motorista da caminhonete atirou contra os militares e uma troca de tiros começou

Perseguição e troca de tiros termina em acidente na Serra

Uma perseguição e troca de tiros entre policiais militares e três suspeitos de assaltos acabou em acidente, em Nova Almeida, na Serra.

Os criminosos estariam fazendo um arrastão quando a troca de tiros começou. Durante a fuga, o suspeito que dirigia a caminhonete perdeu o controle da direção do carro e caiu em uma ribanceira. Dois assaltantes conseguiram fugir.

O carro foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar (PM). Além dela, o suspeito Ramon Santos Claudino, de 19 anos, também foi detido. A placa, de acordo com a investigação, é clonada e o carro estava sendo usado para a realização de assaltos, principalmente de veículos, em Praia Grande.

Segundo a Polícia Civil (PC), o carro estava em uma região conhecida como ‘Buraco Quente’, em Nova Almeida, parado em um sinal com três homens dentro. A PM, que passava na hora resolveu abordá-los. 

De acordo com a PC, o veículo consta como roubado e é de Santa Maria de Jetibá. As investigações vão continuar para identificar a dupla que conseguiu fugir e segundo o detido, o irmão dele, que não teve o nome divulgado, está entre os que fugiram. O caso foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, na Serra.