Uma perseguição policial terminou com três suspeitos detidos na região da Estrada do Dique, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (10). Tudo aconteceu depois que um policial à paisana percebeu uma ação suspeita e acionou o Ciodes. Para prender os acusados, a polícia precisou entrar em um mangue existente na área.
A perseguição começou na estrada de Capuaba e só terminou dentro do mangue, em Santa Paula II. Os acusados, segundo a polícia, roubaram uma van escolar, no bairro Aribiri, também em Vila Velha.
Segundo testemunhas, o trio rendeu o motorista e o ajudante do transporte escolar. No momento do crime, nenhuma criança estava no veículo. Após toda a confusão, a polícia prendeu Wederson Ângelo Neves, de 21 anos, e Leandro Periera de Paula, de 18 anos. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.
O menor tem uma tatuagem na cabeça com as iniciais CDB, que, segundo a polícia, significa “Cidade da Barra”. O adolescente informou que as siglas representam o bairro dele, que está em guerra com a região de Terra Vermelha.