Uma perseguição e troca de tiros entre criminosos e policiais militares deixou morados do bairro Cidade do Pomar, na Serra, assustados na madrugada deste domingo (24).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina, uma equipe doi informada de que um veículo com indivíduos armados estava transitando entre os bairros Porto Canoa e Eldorado.
Buscas foram realizadas e os suspeitos foram encontrados na Cidade do Pomar. Ao perceber a presença da polícia, eles tentaram fugir do local.
Os militares ordenaram a parada do veículo, mas os suspeitos não obedeceram. Eles foram perseguidos e cercados na altura da Rodovia Norte Sul.
LEIA TAMBÉM: Adolescente de 14 anos é morto a tiros em praça de Vitória
Assim que o veículo foi avistado, os militares deram ordem de parada, porém o condutor não diminuiu a velocidade e foi em direção a eles com o carro. Neste momento, a polícia deu dois disparos.
Durante a fuga, segundo os militares, os suspeitos jogaram para fora do carro uma pistola. Pouco tempo depois, eles colidiram contra um carro estacionado na Avenida Palmeira.
Três suspeitos, um homem e duas adolescentes, correram até o final da Rua Jacarandá e um quarto suspeito fugiu no sentido contrário.
As adolescentes foram detidas e o homem que estava com elas fugiu por uma escadaria. O outro suspeito que tentou fugir pelo lado oposto se escondeu em uma residência, mas também acabou detido.
No carro em que os suspeitos estavam, os policiais encontraram uma bucha de maconha. Os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra.