Polícia

Perseguição policial termina com quatro suspeitos carbonizados em Vitória

Os suspeitos não foram identificados. A Polícia Civil (PC) esteve no local e os corpos foram levados para o Departamento Medico Legal (DML) de Vitória

As chamas se alastraram rapidamente Foto: TV Vitória

Quatro suspeitos de cometerem um assalto morreram queimados, durante uma perseguição policial, na noite da última quinta-feira (2), na Avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) o carro foi roubado no bairro Santa Cecília. Os suspeitos renderam um homem, uma mulher e duas crianças e levaram o veículo.

“A princípio, o Ciodes passou, via rádio, a situação de que um carro havia sido roubado no bairro Santa Cecília, na Avenida Maruípe, por quatro indivíduos armados”, afirmou o Aspirante Rezende, da Polícia Militar. 

Segundo Rezende, o veículo estava parado no semáforo, quando a Polícia Militar se aproximou. Os suspeitos, no entanto, não teriam obedecido a ordem dos militares para continuarem parados e arrancaram com o veículo assim que o sinal abriu. Ao chegarem a um cruzamento, em alta velocidade, eles ultrapassaram o semáforo e, ao desviar de um veículo, perderam o controle e bateram no muro de uma loja. O carro em que os suspeitos estavam pegou fogo instantaneamente.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Os militares tiveram trabalho para retirar as vítimas do veículo, e utilizaram uma tesoura hidráulica para cortar a lataria do carro. 

Os suspeitos não foram identificados. A Polícia Civil (PC) esteve no local  e os corpos foram levados para o Departamento Medico Legal (DML) de Vitória.

Veja o vídeo: