Polícia

Perseguição termina com acidente em Vila Velha

A perseguição teve início após uma abordagem da Guarda Municipal a um veículo em que estavam dois jovens de 18 e 22 anos e um adolescente de 15 anos

Foto: Reprodução / TV Vitória
Estado em que ficou o carro do motorista de aplicativo

Uma perseguição terminou em um acidente por volta das 5h da manhã deste sábado (11) no bairro Paul, em Vila Velha. Dois jovens, de 18 e 22 anos, e um adolescente, de 15, tentaram fugir de uma abordagem da Guarda Municipal do município.

Durante o percurso, os suspeitos colidiram em um carro de um motorista aplicativo, identificado como Johnny Liro, de 33 anos, que estava estacionado esperando um passageiro. A vítima não se feriu e relatou ainda que antes da colisão havia escutado dois disparos de arma de fogo.

“Ainda durante a perseguição escutei dois tiros, eu estava parado esperando um passageiro. Eu vi que o carro vinha em minha direção mas, não deu tempo de fazer nada”, disse o motorista.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Mesmo após a batida, os suspeitos deram continuidade a fuga, seguiram por mais alguns metros e bateram na calçada de uma casa. Segundo a Guarda Municipal, os jovens jogaram uma arma de fogo pela janela. A arma foi encontrada a poucos metros do local da batida.

Em seguida, os suspeitos foram alcançados e encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento. Ao ser questionada sobre a finalização da ocorrência, não tivemos resposta até o momento.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini da TV Vitória/Record TV