Polícia

Perseguição, tiros e prisões após assalto de família de PRF em Vitória

O PRF contou em depoimento que os suspeitos seguiram pela Orla de Camburi. Em um trecho ele atirou oito vezes. Ele disse também que acionou o Ciodes

Em um trecho o PRF atirou oito vezes Foto: TV Vitória

Quatro homens suspeitos de assaltarem a família de um policial rodoviário federal foram presos. O crime aconteceu em frente a um condomínio, próximo à Praia de Camburi, em Vitória. O policial teria reagido e perseguido o grupo, que fugiu em um carro. Durante a perseguição, de acordo com a polícia, houve troca de tiros. Os homens, além de renderem a família do policial, também estariam cometendo assaltos na região.

O PRF contou em depoimento que os suspeitos seguiram pela Orla de Camburi. Em um trecho ele atirou oito vezes. Ele disse também que acionou o Ciodes e, nas proximidades da Rodoviária de Vitória, o carro ocupado pelo grupo passou a ser perseguido por viaturas da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os acusados seguiram pela Segunda Ponte. Durante a perseguição, um dos homens colocou uma arma para o lado de fora do carro e os policiais atiraram.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos jogaram a arma na Baia de Vitória e na descida da Segunda Ponte, já em Vila Velha, pararam. Dois deles foram baleados. Carlos Slane foi atingido no ombro e Alexandro Nascimento, nas costas. Eles foram levados sob escolta policial para o Hospital Antônio Bezerra de Farias e depois seguiram para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Os outros dois acusados, Willian Cruz, que dirigia o carro, e Abraão Faria da Silva, não ficaram feridos e foram encaminhados para a delegacia. Com eles a foi encontrado uma faca.