Polícia

Personal trainer capixaba é preso com 55 kg de maconha após acidente no Rio de Janeiro

A droga vinha do Rio de Janeiro e seria entregue em Cachoeiro. O carona do veículo fugiu após o acidente e não foi localizado pela polícia. O condutor foi levado ao hospital com lesões

A PRF foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito e localizou a droga no interior do veículo Foto: ​Divulgação/PRF

Um personal trainer de Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo, foi preso na na noite do último domingo (30), com 55 quilos de maconha, após um acidente na BR-101, na altura da localidade de Caxeta, zona rural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 23h50, os policiais foram acionados para atender uma colisão de trânsito entre um carro de passeio e um caminhão, que seguiam sentido Espírito Santo, na altura do Km 102 da BR.

No local, os policiais foram informados de que o motorista do veículo, o personal L.C.S.A, de 26 anos, havia sido socorrido por uma ambulância até o hospital de Campos, e o carona teria fugido após o acidente.

No veículo do personal trainer a PRF encontrou 54,9 quilos de maconha e 33 frascos de lança perfume Foto: ​Divulgação/PRF

Ao realizar os procedimentos de fiscalização nos veículos, os policiais encontraram 39 tabletes de maconha, pesando cerca de 54,9 quilos, e 33 frascos de lança perfume no interior do automóvel de L.C.S.A. A polícia afirma que a droga seria distribuída em Cachoeiro.

O condutor do carro de passeio, morador de Cachoeiro, foi preso, mas como havia sofrido lesões leves, foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado. A ocorrência foi encaminhada à 134ª Delegacia da Polícia Civil em Campos dos Goytacazes.