O personal trainer Fellipe Merighetti apresentou melhoras e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta segunda-feira (28). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital particular em que ele está internado, Fellipe está no quarto, mas não há previsão de alta.
A vítima foi esfaqueada pelo colega de profissão Anderson Ruy, na última quarta-feira (23) após uma briga na frente da academia onde trabalham, em Jardim da Penha. O acusado fugiu logo após cometer o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, mesmo ferida, conseguiu correr até uma padaria da região, onde pediu ajuda. Uma ambulância que passava pelo local fez o socorro e o rapaz encaminhado para um hospital particular em estado grave.
Anderson se apresentou à Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória, na manhã da última quinta-feira (24), acompanhado de um advogado e, após prestar depoimento, foi liberado pela polícia. Segundo informações do delegado que acompanha o caso, Arthur Bogoni, o acusado não ficou detido porque se apresentou espontaneamente e não tem antecedentes criminais.