Um pescador, de 32 anos, foi assassinado a tiros e a namorada dele, de 33 anos, foi baleada na noite da última quarta-feira (21), próximo a uma escola no bairro Praia do Suá, em Vitória.
Segundo informações da polícia, o pescador Leandro Sant’Annta estava de moto com a namorada, quando foi surpreendido por dois criminosos armados, que estavam escondidos à espera do casal. Leandro foi baleado e morreu ainda no local. A namorada dele, Jane Kely de Carvalho, de 33 anos, levou quatro tiros nas pernas e foi socorrida para o hospital São Lucas, em Vitória.
No local do crime, ficaram marcas dos tiros e uma cápsula de pistola 380. Nenhum objeto foi levado das vítimas.
De acordo com investigadores da Polícia Civil, Leandro Sant’Annta tem passagem na Justiça por roubo e é usuário de drogas. Apesar da motivação do assassinato ser desconhecida na região, moradores disseram que o pescador tinha uma “rixa” com traficantes.
Outro caso
Na noite do último dia 20, um homem de 29 anos foi baleado enquanto estava com a namorada em um ponto de ônibus do bairro Serra Dourada II, no município da Serra.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Thiago Cláudio Cruz Costa. Ele estava acompanhado da namorada quando foi surpreendido por dois criminosos. Ao perceber a situação de perigo, Thiago pediu para a namorada correr. Ele não conseguiu fugir e acabou atingido por seis disparos.