Duas mulheres foram presas pela Polícia Federal, no Aeroporto de Vitória, por tráfico interestadual de drogas. As prisões aconteceram em dias diferentes e o material apreendido soma mais de 20 quilos de maconha e cocaína.
A primeira, de 37 anos, foi presa na terça-feira (25), vinda do Mato Grosso do Sul, durante uma abordagem de rotina no Aeroporto de Vitória. Com ela foram encontrados tabletes de maconha com aproximadamente 19,5 Kg que estavam envolvidos em cobertores no interior de uma mala.
A segunda mulher, de 22 anos, foi presa na segunda-feira (24). Ela estava vindo do Acre, também por tráfico interestadual de drogas no Aeroporto de Vitória, trazendo junto ao corpo, na região abdominal, cerca de 970 gramas de cocaína.
As duas vão responder por tráfico interestadual de drogas, podendo a pena chegar a 25 anos de reclusão. Ambas foram encaminhadas ao sistema prisional estadual e estão à disposição da Justiça.