Polícia

Pintor dá soco em vendedora após briga de trânsito em Cariacica

A vítima contou que a confusão começou quando o suspeito de moto teria batido no carro em que ela estava com o marido. O caso ocorreu em Santa Cecília

Foto: Reprodução TV Vitória

Um pintor agrediu uma vendedora com um soco após uma briga de trânsito. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11), no bairro Santa Cecília, em Cariacica

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima, uma vendedora, de 30 anos, contou que estava passando de carro com o marido quando encontraram o suspeito, um pintor, de 30 anos, passando de moto pela mesma rua. Segundo ela, o homem estaria embriagado e teria batido no para-choque do carro do casal. 

“Eu estava tentando passar para uma rua com meu marido e ele, bêbado, quase jogando a moto para cima da gente. Meu marido ficou nervoso porque acabou batendo no nosso para-choque, foi aí que eu saí do carro e perguntei: ‘Você é doido’. Ele me deu um soco”, contou a vendedora. 

A mulher disse que após a discussão, o suspeito a atingiu com um soco e brigou com o marido dela. O motociclista correu atrás da vítima até uma rua, onde foi cercado e espancado por vizinhos.

Após ser agredido, o pintor foi imobilizado pelas pessoas que o cercaram. A polícia foi até o local para atender a ocorrência. Ao chegarem na região, militares contaram que o pintor estava muito alterado e tentou agredir a vendedora novamente. 

“A polícia chegou, ele estava imobilizado pelo pessoal que viu a situação. Quando a polícia chegou, ele ainda estava bêbado, completamente desequilibrado e tentou vir para cima de mim de novo”.

O suspeito contou em sua versão que não agrediu ninguém, que estava indo visitar a filha, quando teria batido contra o veículo do casal sem querer e que foi o marido da vendedora que teria o agredido. 

LEIA TAMBÉM: Jovem enterrada em cova rasa: suspeito foi preso em hotel ao tentar fugir

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional de Cariacica para prestar esclarecimentos.

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record