Uma briga por causa de uma vaga de garagem quase terminou em tragédia na madrugada deste sábado (7), em Itapoã, bairro nobre de Vila Velha. O subsíndico do prédio, que é um policial militar aposentado, atirou várias vezes contra um empresário, mas acabou atingindo a própria esposa.
Aa tentativa de homicídio aconteceu dentro de um edifício. A discussão entre um empresário e o subsíndico do prédio, um tenente aposentado da polícia militar, começou por volta das 2h30 da madrugada.
O empresário teria colocado a moto em um local que o subsíndico não gostou. Na hora da confusão, a esposa do policial tentou conter o marido, abaixando a mão dele, quando foi atingida por um tiro na perna. Depois disso, o tenente aposentado ainda atirou várias vezes contra o empresário. o
Na garagem, a polícia encontrou oito projéteis de pistola 380. O policial, o empresário e as testemunhas foram ouvidos na delegacia de homicídios.A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento na DHPP.