Polícia

PM apreende armas de fogo e munições no interior de Pancas

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação / Polícia Federal

Cumprindo mandado de busca e apreensão policiais militares foram até a residência de Reginaldo Q.S, em Vila Verde, município de Pancas,e apreenderam armas de fogo e munições.

No interior da residência foram encontrados um revólver calibre 38 , 97 munições calibre 38 intactas ,1 munição calibre 32 intactas, 17 cartuchos calibre 38 deflagrados , 8 cartuchos calibre 36, sendo três deles deflagrados, 4 cartuchos calibre 28, dezenas de espoletas, frascos com chumbo e pólvora, um canivete, uma coronha caseira de espingarda,14 esferas de chumbo(balote),um soquete utilizado para carregar cartuchos,um coldre , uma touca ninja e uma capa de colete balístico.

Quando os militares chegaram Reginaldo não estava em casa,apenas sua companheira,mas chegou instantes depois quando foi preso e conduzido a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.