Polícia

PM apreende armas e drogas durante patrulhamento na Serra

Durante as ações foram encontrados dinheiro, uma pistola 9mm, simulacro, além de drogas nos bairros Nova Carapina II, Nova Carapina I, Jardim Tropical e Novo Horizonte

Foto: Divulgação/PMES

Drogas, armas, dinheiro e uma faca foram apreendidos pela Polícia Militar durante patrulhamentos realizados na noite deste sábado no município da Serra.

No bairro Nova Carapina II, as equipes do 6º Batalhão se depararam com um homem suspeito com uma sacola nas mãos. De acordo com informações da PM, o homem fugiu por uma escadaria deixando cair a sacola na rua. 

Os militares encontraram e apreenderam 34 frascos de loló, uma bucha de maconha, uma touca ninja, materiais para embalo de entorpecentes, uma arma de fabricação não identificada, três rádios comunicadores e quatro bases carregadoras e R$406,00 em dinheiro. O material foi entregue para a 3ª Delegacia Regional.

Já na altura do bairro Jardim Tropical, militares da Força Tática do 6º Batalhão avistaram dois suspeitos que acabaram fugindo. A dupla abandonou um aparelho celular, um simulacro de arma de fogo tipo pistola e uma faca. Materiais encaminhados para a 3ª Delegacia Regional.

No bairro Nova Carapina I, suspeitos fugiram por um terreno em região de mata assim que perceberam a presença policial. Com apoio da equipe K9, os policiais apreenderam 167 pedras de crack, 61 buchas de maconha e 130 pinos de cocaína.

Em Novo Horizonte, um homem de 29 anos, que estava em uma bicicleta, foi abordado e detido durante uma abordagem. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com sete munições intactas.