Polícia

PM da reserva suspeito de agredir a esposa pula a janela para fugir da polícia em Cariacica

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal, que afirmaram ter ouvido gritos de socorro da vítima na manhã desta terça-feira

Foto: TV Vitória
Foto: TV Vitória
Foto: TV Vitória
Vítima afirma ter sido agredida fisicamente pelo marido, um policial militar da reserva, em Cariacica

Uma técnica de enfermagem de 42 anos procurou a polícia para denunciar agressões que ela teria sofrido do marido dela, um policial militar da reserva. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no bairro Santana, em Cariacica.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal, que afirmaram ter ouvido gritos de socorro da mulher vindos da casa dela. Policiais estiveram no local e tentaram abordar o suspeito, mas ele pulou pela janela, do 2º andar da residência, e fugiu.

A vítima, que preferiu não se identificar, informou que o marido chegou em casa com comportamento agressivo, gritando e a agredindo verbalmente. Logo depois ele teria a estrangulado, dado socos e puxado seus cabelos. 

Ela conta que o homem chegou a ser afastado da PM por problemas psiquiátricos. “Ele tinha surtos, pois abandonou o tratamento psiquiátrico. Eu até pedi que ele voltasse às consultas”, afirma a vítima. “Nunca imaginei que ele faria isso comigo. São 23 anos de casados”, continua.

A vítima também afirmou que o marido possui histórico de violência em relacionamentos anteriores e contra os filhos do casal. Ela abandonou a residência para se proteger. “Bateu uma vez, vai bater sempre se eu continuar. Foi o ponto final”, comentou.

Após o atendimento policial, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Polícia Militar para realização de radiografias e, logo depois, à Delegacia da Mulher para registro de boletim de ocorrência. Já o agressor ainda não foi localizado pela polícia.