Polícia

PM de Cachoeiro recupera veículos roubados em Vila Velha e em Minas Gerais

Nesta quinta (14) e sexta (15), policiais militares de Cachoeiro recuperaram quatro veículos roubados, sendo um deles de Vila Velha e outro de Minas Gerais. Nas ações, ninguém foi detido

No bairro BNH, foi recuperado um veículo de passeio, da marca Parati, roubado há alguns dias em Vila Velha. Foto: Divulgação/PM

Em Soturno, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) recuperaram uma motocicleta furtada em Minas Gerais, na madrugada de sexta-feira (15), por volta das 02h30. Os suspeitos estavam a bordo da motocicleta tentando assaltar um posto de combustíveis. Na busca, a motocicleta foi encontrada abandonada em uma via na localidade de Recanto dos Moulais.

Já no bairro BNH, foi recuperado um veículo de passeio, da marca Parati, roubado há alguns dias em Vila Velha. Foi constatado, ainda, que o automóvel, encontrado na Rua Luiz Tinoco da Fonseca, estava com a placa clonada.

Mais veículos roubados

Uma fiorino foi recuperada no bairro Coramara, em Cachoeiro. Foto: Divulgação/PM

Na Rua Corina Caiado França, no bairro Coramara, a Polícia Militar recuperou nesta sexta (15), por volta das 08h, um veículo da marca Fiat roubado nas últimas semanas no município.

No bairro Agostinho Simonato um homem de 35 anos acionou os policiais após ter sido assaltado. Segundo a vítima, quatro homens levaram seu veículo, um utilitário modelo Van, contendo um malote com dinheiro, uma pulseira de prata, um cordão de prata, um relógio, um celular e três cães que estavam no interior do veículo. Depois de algumas buscas na região, os militares localizaram a Van na Rua Robertino Braga, no Bairro Parque das Laranjeiras, e a recuperaram.

Todos os veículos apreendidos foram encaminhados ao plantão policial do município para as devidas providências.