Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até um laboratório clandestino em Ataíde, em Vila Velha, utilizado para a produção de anabolizantes.
No local, a PM encontrou uma grande quantidade de substâncias ilegais, incluindo anabolizantes, drogas e uma arma de fogo.
Os militares foram até o local indicado e no prédio encontraram um homem que estava armazenando os produtos. Ao tentar fugir, acabou sendo detido pelos policiais.
LEIA TAMBÉM:
Homem reage a assalto e consegue recuperar celular roubado em Vitória
Delegado que deu tapa em motoboy no ES é transferido para Vitória
Mecânico é assassinado a tiros em comício em Fundão
De acordo com a polícia, o suspeito tentou se livrar dos frascos de anabolizantes, jogando-os em um terreno ao lado do prédio antes de tentar fugir pelos fundos, mas foi rapidamente detido pelos agentes.
Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, 55 munições, dois papelotes e 354 comprimidos de ecstasy, 459 frascos de anabolizantes, além de cocaína e mais de R$ 11 mil em dinheiro.
O homem assumiu a responsabilidade pela produção e venda dos anabolizantes, que eram comercializados tanto online quanto através de entregas.
Ele também alegou que o ecstasy seria para consumo próprio e que teria sido comprado por R$ 3 mil de um policial militar.
A arma encontrada não tinha registro e, segundo o suspeito, era utilizada para proteger o laboratório clandestino. No momento da prisão, uma mulher, que seria namorada do homem, também estava no local, mas ambos afirmaram que ela não fazia parte do esquema.
Todo o material apreendido, junto com o suspeito, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde a ocorrência segue em andamento.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record