
Uma espécie de mini laboratório de drogas foi descoberto pela Polícia Militar, na noite da última quarta-feira (31), durante um patrulhamento de rotina, em Vila Nova de Colares, na Serra. Quatro pessoas foram detidas, sendo duas adolescentes.
O laboratório de refino funcionava dentro de uma residência. No local, foram encontradas 400 pedras de crack, 285 buchas de maconha, 52 pinos de cocaína e uma arma desmontada, além de materiais para o refino e embalo dos entorpecentes. Outros itens, como uma balança de precisão, ácido bórico, éter e um pé de maconha também foram apreendidos.
Entre os detidos, estão um homem, de 57 anos, uma mulher de 51 anos e duas adolescentes, de 14 e 15 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra, e o material apreendido foi entregue à Polícia Civil.
Por nota, a Polícia Civil informou que o homem, de 57 anos, e a mulher, de 51 anos, foram ouvidos e liberados. As duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos, assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por tráfico de drogas e foram reintegradas as famílias.