Durante patrulhamento preventivo, na noite desta segunda-feira (17), no bairro Carapina Grande, na Serra, policiais militares do 6º Batalhão, receberam informações anônimas, de que indivíduos suspeitos de participarem em um tiroteio recente no bairro Planalto Serrana, estariam armados uma residência da região.
Ao se aproximarem do endereço informado, os policiais puderam sentir o forte odor de maconha que exalava da casa indicada. Uma mulher atendeu os militares e permitiu que buscas fossem realizas no local, sendo dois suspeitos encontrados em um quarto, onde afirmaram estar fazendo uso de entorpecentes.
Durante revista no imóvel, foram encontradas uma pistola de calibre .45, com 13 munições, pronta para uso e, ainda, outras 15 munições de mesmo calibre foram encontradas em uma bolsa, além de uma touca ninja, uma balança de precisão e várias pinos vazios, utilizados para embalo de cocaína.
Em averiguação das identidades, foi constatado que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto, por homicídio. Os dois indivíduos e a mulher foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra.