Um homem, suspeito de assaltar um casal, foi baleado e morto na região de Itanguá, em Cariacica. O crime foi flagrado por um policial militar, que reagiu e acabou matando o acusado. Outro suspeito do crime foi preso.
Para cometer os assaltos, de acordo com a polícia, eles usavam uma moto que foi roubada na última quinta-feira (3). Ainda segundo os policiais, eles fizeram várias vítimas na noite de sexta-feira (4) em vários bairros de Cariacica.
De acordo com uma testemunha, que não quis ser identificada, a dupla se aproximou de um casal e anunciou o assalto. Há poucos metros estava o policial militar que percebeu a ação. Ele viu que um dos suspeitos estava armado e atirou em direção aos dois. O suspeito, identificado apenas como baiano, morreu na hora.
Após ver o companheiro baleado, o outro suspeito, identificado como Wellington Kuster Thomas, de 19 anos, fugiu, mas foi preso em um beco. Com ele os policiais encontraram uma mochila com cinco celulares roubados.
A moto que eles roubaram para cometer os assaltos, foi levada para o pátio da Delegacia de Cariacica. Os suspeitos chegaram a adultera-la, e venderam várias peças antes de praticarem os crimes. O policial militar envolvido foi ouvido e liberado.