Um policial militar de 34 anos, suspeito de agredir e ameaçar a namorada, foi preso neste domingo (18), no bairro Santos Dumont, em Vila Velha.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e esteve no local. A vítima relatou que foi agredida pelo namorado. Já o homem, disse que também acionou o Ciodes devido ao estado alterado da mulher.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem contou que ambos estavam em um bar, quando a namorada teria tido uma crise de ciúmes e começou a discutir. Quando chegaram em casa, ela teria arremessado um tijolo para dentro do imóvel.
O suspeito teria impedido a mulher de entrar no imóvel e colocou as coisas dela para fora. Em seguida, ele também jogou pedaços do tijolo para fora. A mulher teve uma escoriação no braço direito e rejeitou atendimento médico.
LEIA TAMBÉM: Mulher aluga apartamento em Vila Velha e encontra corpo após locatária deixar imóvel
O casal foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher. Os dois contaram que tinham ingerido bebida alcoólica.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 34 anos foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal, ambas na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao presídio militar.