Na madrugada deste sábado (10), a polícia tentou acabar com um baile clandestino no bairro São João, em Vitória. No entanto, segundo moradores, a festa continuou até às 6 horas.
A festa acontecia em ponto conhecido como ‘Cruzeiro do Forte São João’. De acordo com a polícia, por volta das 3h20, uma equipe foi até o local para fazer uma intervenção, mas os militares não foram bem recebidos e precisaram fazer o uso da força e de armamento não letal para dispersar as pessoas.
Porém, na manhã deste sábado (10), moradores disseram que o baile continuou até o dia amanhecer com várias pessoas e som alto. Além disso, nas redes sociais, os frequentadores declararam ódio a polícia após a intervenção.
Por nota a a Polícia Civil informou que não houve nenhum flagrante encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, relativo a esse fato, na noite de sexta-feira. No entanto, a PC destacou que a inteligência da Polícia Civil monitora as atividades criminosas em todos os ambientes e realiza trabalho investigativo contra o tráfico de drogas em todo o Estado.
A polícia informou ainda que o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos. O sigilo é garantido e todas as informações são investigadas. O 190 deve ser acionado em caso de crime em andamento.
Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV