A Polícia Militar acabou com uma festa clandestina na região de Barramares, em Vila Velha, na madrugada deste sábado (5). Segundo a PM, mais de 200 pessoas estavam aglomeradas. No local, a polícia suspeita que havia ainda armas e drogas.
Os policiais militares foram até o local, após receberem diversas denuncias feitas pelo 190. Quando os militares chegaram no bairro, encontraram mais de duzentas pessoas pela rua e dentro de uma casa. Quando os participantes da festa clandestina viram os policiais, uma parte fugiu e outra começou a jogar pedras e garrafas na direção dos policiais, que revidaram usando spray de pimenta e bala de borracha para se defenderem.
A polícia suspeita que os participantes que conseguiram fugir estavam armados e com drogas. A dona do imóvel onde a festa estava acontecendo, revelou a polícia que alugou o local por R$ 350 para uma festa de aniversário.
Moradores do bairro disseram que esses bailes clandestinos sempre acontecem, principalmente nas sextas e nos finais de semana, e ainda reclamam que o barulho atrapalha os trabalhadores e crianças e que a presença de pessoas armadas traz medo para a população.
*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV