Polícia

Polícia acredita que carro usado em arrastão no motel pode ser de motorista de aplicativo

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24) e na ocasião frequentadores e funcionários foram surpreendidos por ao menos quatro bandidos armados

Polícia acredita que carro usado em arrastão no motel pode ser de motorista de aplicativo
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) acredita que o carro usado por bandidos para realizar um arrastão dentro de um motel na Serra, pode ter sido de um motorista de aplicativo. O assalto, que espalhou medo entre funcionários e frequentadores, aconteceu na madrugada da ´última quarta-feira ( 24). De acordo com informações da polícia, minutos antes do roubo, um carro com as mesmas características foi roubado por cinco homens no mesmo município.

As informações do Boletim de Ocorrência são de que um motorista de aplicativo trafegava próximo da Unidade de Saúde de Serra-Sede, na madrugada de quarta-feira (24). Na ocasião, era pouco mais de 1h quando o rapaz afirma ter sido surpreendido por ao menos cinco criminosos. Armados, eles amarraram e trancaram o trabalhador dentro do porta-malas do próprio veículo.

Foto: Reprodução TV Vitória

Os criminosos rodaram com a vítima por alguns minutos e o deixaram em um bairro desconhecido por ele. O motorista contou que após andar por alguns metros chegou na altura do bairro Jardim Bela Vista, próximo de uma garagem de ônibus, onde pediu socorro e foi amparado.

A Polícia informa que foi acionada por conta do veículo roubado. Contudo, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) recebeu outro chamado, que informava sobre o arrastão no motel na Serra. Para a polícia até então os crimes não tinham ligação, porém segundo os militares, o carro usado pelos criminosos no assalto do motel foi o mesmo roubado naquela madrugada.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Laranjeiras, onde aguarda o proprietário. Por telefone a equipe da TV Vitória tentou conversar com a vítima sobre o fato ocorrido, mas ele não atendeu às ligações. 

Com informações da repórter Nathalia Munhão da Rede TV Vitória.