Polícia

Laudo que irá apontar causa da morte de menino em Linhares sai nesta quinta-feira

Devido ao adiantado estado de decomposição do corpo do adolescente, o enterro foi realizado ainda esta tarde. Necrópsia apontará causa da morte e se houve violência

O corpo de Roger Patrick foi encontrado no Rio Pequeno  Foto: Divulgação/Site de Linhares

Será apresentado à polícia de Linhares nesta quinta-feira (30) o resultado da necropsia realizada no corpo do menino Roger Patrick Brandini de Souza, de 12 anos, encontrado boiando na manhã desta quarta-feira no rio Pequeno, na altura do bairro Juparanã.

“Será a partir do laudo, que apontará a causa da morte e se houve ou não violência anterior ao óbito, que a polícia definirá a necessidade e a linha de investigação”, informou o delegado responsável pelo caso, Fabrício Lucindo.

Patrícia Brandini de Souza, mãe do jovem, afirmou que Roger Patrick saiu de casa no último sábado (25) por volta das 13 horas e não retornou mais. Ainda segundo Patrícia, o menino fazia uso de remédios controlados e que não tinha uma turma de amigos ou vida social muito agitada.

A mãe contou ter recebido, na última segunda-feira (27), uma ligação em que uma pessoa não identificada informou que Roger Patrick foi assassinado e jogado no rio. “Só acreditei no que a pessoa me contou porque a roupa que meu filho usava quando desapareceu foi descrita de forma correta”, disse.

Devido ao adiantado estado de decomposição do corpo do adolescente, o enterro foi realizado ainda esta tarde.