Polícia

Polícia apreende 20 kg de maconha em casa invadida por traficantes na Serra

Também foram apreendidos 500 pinos de cocaína, uma arma calibre 12 e dois coletes a prova de balas. Bandidos teriam expulsado os moradores do imóvel para o utilizarem como ponto de tráfico

Material foi apreendido dentro de casa na Serra Foto: Divulgação/PM

Cerca de 20 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (08). O material foi encontrado dentro de uma residência no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Também foram apreendidos no imóvel 500 pinos de cocaína, uma arma calibre 12 e dois coletes a prova de balas.

A ação foi feita por policiais militares da 14ª Companhia Independente, que foram até o local após denúncia de que traficantes teriam invadido uma casa, retirado os moradores e estariam utilizando a residência para tráfico e consumo de drogas.

Ao chegar no imóvel, que estava com a porta aberta, os militares encontraram os materiais apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional da Serra.