Polícia

Polícia apreende drogas, colete balístico e prende dois suspeitos em Vitória

Foram apreendidos 670 buchas de maconha, 32 pedras de crack, 10 papelotes cocaína, uma capa de colete balístico com duas placas, uma munição calibre 12 intacta, celulares e R$154,00

Drogas, munição e até um colete balístico foram apreendidos no morro da Fonte Grande, em Vitória Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas, munição e até um colete balístico durante a noite do último sábado (4) no morro da Fonte Grande, em Vitória.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), policiais foram recebidos a tiros por dois indivíduos que fugiram, durante o patrulhamento na região.

Houve perseguição e dois suspeitos foram presos: Willian Fernando Farich Boamorte, 25 anos, e Paulo Roberto da Hora Vitória, vulgo “Popolo”, de 24.

Foram apreendidos 670 buchas de maconha, 32  pedras de crack, 10 papelotes cocaína, uma capa de colete balístico  com duas placas, uma munição calibre 12 intacta, celulares e R$154,00 em espécie.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Primeira Delegacia Regional de Vitória.