A Polícia Civil instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o policial civil Hilário Frasson. Ele é acusado de ser um dos mandantes do assassinato da ex-esposa dele, a médica Milena Gottardi, morta a tiros no estacionamento do Hospital das Clínicas, em Vitória, em setembro do ano passado.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (05). De acordo com o documento, a medida foi tomada em virtude de indícios de supostas práticas de transgressão disciplinar.
Agora as apurações ficarão a cargo da 1ª Comissão Permanente, que já deverá iniciar os trabalhos. Hilário Frasson corre o risco de até ser expulso da Polícia Civil.
A Resolução nº 002, de 3 de janeiro de 2018, foi assinada pelo presidente do Conselho da Polícia Civil e chefe da PCES, delegado Guilherme Daré.
Atualmente Hilário está preso no Complexo Penitenciário de Viana, onde cumpre prisão preventiva. O policial e os outros cinco suspeitos de envolvimento no assassinato de Milena começarão a ser julgados no próximo dia 16.