Polícia

Polícia Civil investiga morte de oficial de obras em Cachoeiro

O autor do crime, que aconteceu na noite do último sábado, no bairro Amaral, já foi identificado, mas não foi localizado pela polícia para esclarecer a motivação

Erikson foi assassinado a tiros após uma discussão  Foto: ​Reprodução

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro investiga a morte do oficial de obras Erikson Santos Nascimento, de 28 anos, assassinado a tiros na noite do último sábado (26), no bairro Amaral. A motivação do crime ainda precisa ser esclarecida, segundo a polícia. O autor do crime já foi identificado.

De acordo com informações da Polícia Civil, Erikson foi morto com vários tiros por volta das 20h30. Durante o dia ele teria participado de um churrasco no mesmo bairro, juntamente com o suspeito. Eles se desentenderam já no início da noite e acabaram brigando.

Testemunhas contaram à polícia, que durante o churrasco, Erikson teria pegado a moto do suspeito para dar uma volta sem sua autorização. O rapaz foi atrás e encontrou a vítima com o veículo parado, depois de ter apresentado defeito. Os dois discutiram. O autor foi até sua casa, pegou uma arma, voltou ao bairro e atirou contra a vítima, que estava dentro da casa de parentes, e fugiu em seguida.

Nesta semana serão ouvidos os parentes e testemunhas. O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia, que segue com as investigações.