A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (5) um homem suspeito de envolvimento na morte de Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos. O corpo da estudante foi encontrado na última sexta-feira (31), em um rio de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Os investigadores conseguiram identificar o autor dos disparos que mataram Marcela. Segundo a Polícia Civil, agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) estão em busca do suspeito foragido.
A jovem desapareceu no dia 27 de maio ao sair da casa do namorado, também em Nova Iguaçu. Marcela almoçaria com os pais após o trabalho, mas não entrou em contato com a família.
Policiais encontraram a bolsa da estudante e seus documentos às margens do rio Tinguá. De acordo com a Record TV Rio, um pescador viu o corpo de Marcela boiando no rio horas antes dos agentes localizarem a vítima.
O Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, divulgou um cartaz para receber informações sobre a morte da jovem. Quem tiver informações sobre o atirador pode ligar para o telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.