
A Polícia Civil prendeu cinco pessoas acusadas de assassinar um adolescente em Central Carapina, na Serra. Eles também atiraram contra uma mulher que tentou proteger o filho de dois meses. Ela acabou ficando paraplégica.
O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, informou que os cinco falaram que iriam atirar para matar quem estivesse na rua. “Esses indivíduos foram ao local e não encontraram os traficantes. Resolveram matar o primeiro que encontraram. Não se trata de bala perdida”, finalizou o delegado.
Durante a investigação, a polícia concluiu que cinco pessoas tiveram participação no caso. Todos já estão presos. São eles:
Bruno de Oliveira, conhecido como “Juninho Capeta”, de 23 anos, e seria o chefe do tráfico na região da ‘Favelinha’. Ele foi capturado no início desta semana; Christian Alves Aniceto, 28 anos foi preso no início de março dentro do hospital e confessou a participação no crime; Jackson Rodrigues Bruce, 24 anos, preso em Central Carapina em fevereiro. Adrian da Silva de Oliveira, 20 anos, preso no mesmo dia que Jackson;
O quinto envolvido é um adolescente, de 17 anos, apreendido na semana passada.
Segundo a Polícia, no dia do crime os cinco estavam de carro. Ainda de acordo com a investigação, o tiroteio seria pelo domínio do tráfico de drogas em Central Carapina.