Um homem de 35 anos, suspeito do assassinato do assassinato de Antônio José Vital, de 48 anos, conhecido como ‘Toizinho’, morto com golpes de faca no distrito de Pedra Meninas, em Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, no último dia 4, foi preso por policiais civis de Guaçuí, após ter a prisão decretada pela Justiça. Ele tinha sido preso um dia após o crime, mas foi liberado após prestar esclarecimentos por estar fora do flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido na zona rural de Guaçuí. O trabalho de investigação foi conduzido pelo delegado Victor Barçante, que solicitou à Justiça o mandado de prisão.
As investigações apontaram que o motivo do crime foi uma dívida de R$ 50. O autor do crime teria vendido uma bicicleta para a vítima e parcelou os pagamentos. Ao cobrar a última prestação no valor de R$ 50, o suspeito se desentendeu com a vítima e o golpeou com uma faca.
O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI). Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado.