O menor, de 17 anos, suspeito de ter participação na morte do adolescente Deivid Bispo Santana, de 12 anos, em Guarapari, ainda não foi ouvido. De acordo com a polícia, o jovem continua foragido. A delegada Nicolle Santiago Silveira de Castro, responsável pelo caso, informou que a Polícia Civil está realizando buscas para intimar o suspeito a prestar depoimento.
A vítima foi enterrada na manhã desta segunda-feira (15). Deivid morreu com um tiro na cabeça após posar para fotos com um revólver. A suspeita é de que outro menor, também com 12 anos, tenha efetuado o disparo. “Isso é muito triste. Ele era como se fosse meu filho. Foi o meu primeiro neto e eu cuidei dele. Está sendo muito difícil”, contou a avó do adolescente, Sileide dos Santos Bispo.
No bairro São João, em Guarapari, colegas do adolescente também lamentaram a morte do garoto. “Ele sempre foi uma pessoa boa com a gente, muito amigo. Estamos todos tristes com o que aconteceu”, disse o estudante José Pedro Viana.
Sileide contou que o neto costumava se divertir com arma de brinquedo. Segundo a polícia, foi brincando, mas com uma arma de verdade, que Deivid morreu com um tiro na cabeça.