Polícia

Polícia cumpre 34 mandados de prisão por tráfico de drogas no Rio de Janeiro

Os mandados estão sendo cumpridos em locais como o centro e a zona oeste da cidade do Rio, além de Itaboraí e Itaguaí, no Grande Rio. Até as 8h30, 15 pessoas foram presas

Policiais civis cumprem hoje (23) 34 mandados de prisão, com o objetivo de prender envolvidos com a venda de drogas em vários pontos do estado do Rio de Janeiro, como a capital e cidades da região metropolitana.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, além dos mandados de prisão estão sendo cumpridos 26 mandados de busca e apreensão.

A Operação Sob Medida, foi desencadeada pela Delegacia de Inhaúma (44ª DP), mas conta com o apoio de várias delegacias distritais e da Coordenadoria de Recursos Especiais. Um helicóptero e um blindado também estão sendo usados.

Os mandados estão sendo cumpridos em locais como o centro e a zona oeste da cidade do Rio, além de Itaboraí e Itaguaí, no Grande Rio. Até as 8h30, 15 pessoas foram presas.