Polícia

Polícia descarta hipótese de latrocínio em morte de presidente da rádio comunitária de Conceição do Castelo

A vítima foi assassinada com quatro tiros, enquanto esperava pela saída do enteado de uma aula de música. Além dos trabalhos na rádio, Soneide atuava no cenário político

Soneide foi assassinada na noite de segunda-feira Foto: Reprodução

A Polícia Civil descartou a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, no caso da morte de Soneide Dalla Bernardina, assassinada a tiros, na noite da ultima segunda-feira (19), em Conceição do Castelo. A informação é do delegado Claudio Araujo, responsável pela investigação.

“Foi de execução, mas é necessário saber se foi de mando ou algum próprio desafeto”, informou. O delegado não deu mais detalhes do inquérito para não atrapalhar as investigações. O enterro está previsto para esta quarta-feira (21), na Serra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro do carro esperando o enteado sair de uma aula de música, próximo ao Centro de Conceição do Castelo. Ela foi atingida por quatro tiros.  Soneide era fundadora e presidente da Rádio Comunitária 87 FM. Ela foi casada com o ex-vereador da cidade Tião Vargas, que morreu em um acidente de carro em 2010.