A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (3) a imagem do suspeito Felipe Ted Christo Caleffi, 32 anos, acusado de invadir a casa da ex-companheira e matar a facadas o adolescente Eric Souza Casati, de 17 anos, no dia 26 de setembro deste ano, no bairro Santa Luzia, em Cariacica. O comparsa dele, identificado como Diego Mendes Quaresma, vulgo Nego, de 36 anos, também teve a imagem divulgada.
De acordo com a polícia, no dia do crime, haviam sete pessoas dentro da casa. Além do adolescente, outras três ficaram feridas com golpes de faca e foram socorridas, sendo uma auxiliar de lavanderia, de 32 anos, o namorado dela, um rapaz de 32 anos, e a mãe, de 54 anos. A auxiliar foi atingida com um corte superficial no braço.
Eric chegou a ser socorrido pelo pai, que mora na região, e deu entrada no Pronto Atendimento de Alto Lage, posteriormente para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
CRIME PLANEJADO
Felipe e Diego passaram a madrugada usando drogas e tramando o crime. A motivação para o ataque é que Felipe não aceitava o fim do relacionamento e decidiu que iria matar os familiares da ex-companheira, mãe de Eric.
* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória / Record TV