Polícia

Polícia divulga foto de suspeito de matar rapaz após confusão durante baile funk em Vila Velha

Crime aconteceu em abril, na porta de uma boate em Itaparica. Sandro dos Santos teria atirado em Rodney Teodoro após os dois brigarem dentro do estabelecimento

Sandro foi indiciado pela Polícia Civil e está foragido Foto: Reprodução

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (20), a foto do suspeito de matar um homem na saída de um baile funk, em Vila Velha, no começo de abril. Sandro dos Santos Silva, de 27 anos, teria atirado contra Rodney Alves Teodoro, de 24 anos, na porta de uma boate na Praia de Itaparica. 

O inquérito policial sobre o caso já foi concluído e o documento foi encaminhado para a Justiça. O Ministério Público Estadual (MPES) ofereceu denúncia e Sandro é considerado foragido.

O homicídio aconteceu no dia 2 de abril deste ano. De acordo com a polícia, o suspeito e a vítima haviam brigado dentro da boate e Sandro teria ameaçado matar Rodney após levar um soco dele. Na saída do baile funk, o acusado teria cumprido a promessa e matado a vítima a tiros, fugindo em seguida.

Rodney chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha, mas não resistiu. Logo após o crime, amigas da vítima, que também estavam na boate, foram encaminhadas para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a localizar Sandro deve entrar em contato com o disque-denúncia, por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.