Policiais militares trocaram tiros com criminosos, dando início a um confronto, no bairro Gurigica, em Vitória. Os suspeitos, no entanto, conseguiram escapar.
A troca de tiros aconteceu na noite da últma quinta-feira (28) próximo ao mirante do bairro. Os policiais informaram que faziam o patrulhamento a pé. Em um determinado momento, um grupo de militares avançou por um dos becos e foi surpreendido por tiros.
Bandidos estariam atirando atrás dos policiais. Mas outro grupo de militares, que também seguia pelo beco, conseguiu identificar de onde estavam vindo os disparos. Começou, então, a troca de tiros.
Segundo a PM, os policiais conseguiram solicitar apoio via rádio. Viaturas, incluindo da força tática, cercaram a região, mas não conseguiram localizar ou identificar os bandidos. Até o encerramento da ocorrência, não houve notícias de feridos durante o confronto.
A Polícia Militar informou que reforçou a segurança no local onde, no dia anterior, mãe e filha foram baleadas nas mãos. A polícia acredita que elas tenham sido punidas por integrantes do tráfico de drogas, que não permitem furtos e roubos dentro da comunidade.
SAIBA MAIS: Adolescente baleada nas mãos pode estar envolvida em furtos, diz PM
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista