Ao atender uma ocorrência na tarde desta terça-feira (2), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, a Polícia Militar apreendeu um arsenal de armas e munições de diversos calibres. Os policiais foram até o local após receberam o chamado de vizinhos, que informavam que um homem de 46 anos teria cometido suicídio no quintal da residência.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava caído no quintal e havia uma arma junto ao corpo. Foi realizada uma busca pelo local e foram encontrados: dois rifles, uma pistola 9 mm, uma pistola 765, dois beretas, quatro revólveres 38 e munições de diversos calibres.
Segundo o comandante do 9º Batalhão, tenente coronel Alessandro Marin, a apreensão surpreendeu a polícia. “Foi uma apreensão que surpreendeu até mesmo a polícia, mas foi uma excelente apreensão, pois deverá ser buscado agora de onde é para que serviam esse arsenal”, completa.
O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCC) de Cachoeiro de Itapemirim. As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia Regional.