Polícia

Polícia encontra homem morto e arsenal em casa de Cachoeiro de Itapemirim

As armas estavam na residência de um homem, de 46 anos, que teria usado uma delas para se matar. Além do arsenal, os policiais encontraram munições de diversos calibres

As armas estavam no interior de uma residência no bairro Vila Rica em Cachoeiro Foto: ​Divulgação/PM

Ao atender uma ocorrência na tarde desta terça-feira (2), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, a Polícia Militar apreendeu um arsenal de armas e munições de diversos calibres. Os policiais foram até o local após receberam o chamado de vizinhos, que informavam que um homem de 46 anos teria cometido suicídio no quintal da residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava caído no quintal e havia uma arma junto ao corpo. Foi realizada uma busca pelo local e foram encontrados: dois rifles, uma pistola 9 mm, uma pistola 765, dois beretas, quatro revólveres 38 e munições de diversos calibres.

Segundo o comandante do 9º Batalhão, tenente coronel Alessandro Marin, a apreensão surpreendeu a polícia. “Foi uma apreensão que surpreendeu até mesmo a polícia, mas foi uma excelente apreensão, pois deverá ser buscado agora de onde é para que serviam esse arsenal”, completa.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCC) de Cachoeiro de Itapemirim. As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia Regional.