Polícia

Polícia encontra maconha até no lixo durante operação em Linhares

Um homem e uma mulher foram detidos na ação, ocorrida nesta sexta-feira. Já em Vitória, a Polícia Militar encontrou vários tipos de drogas em três morros da capital

Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher foram preso nesta sexta-feira (06), em Linhares, no norte do Estado, com mais de dois quilos de maconha. Segundo a polícia, parte da droga foi encontrada dentro do lixo.

A prisão aconteceu no bairro Aviso e foi realizada por policiais militares, que realizavam patrulhamento tático na região. Camila Oliveira Silvestre, de 22 anos, foi abordada e com ela a polícia encontrou R$ 10, correspondente a uma bucha de maconha. Os policiais encontraram ainda 13 buchas de maconha escondidas no lixo.

Depois de uma breve conversa com os militares, Camila acabou contando a eles em qual local ela conseguia a droga e levou os policiais até uma casa, na Rua Venceslau Brás, no Aviso. Na residência, os PMs encontraram Jefferson Lopes Martins, de 48 anos, saindo do local e também o detiveram.

Dentro da casa, foram encontrados mais dois quilos de maconha. O material apreendido e os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares.

Jefferson e Camila foram detidos pela Polícia Militar e levados para a Delegacia Regional de Linhares Foto: Divulgação

Apreensão em Vitória

Polícia encontrou vários tipos de drogas em morros de Vitória Foto: Divulgação

A Polícia Militar também apreendeu vários tipos de drogas durante uma operação em morros de Vitória, nesta sexta-feira. As apreensões aconteceram nos bairros Jesus de Nazaré, Santa Helena e no Morro do Macaco, locais já conhecidos pelo intenso tráfico.

Ao todo, três adolescentes foram detidos na ação. Entre as drogas encontradas pelos policiais, havia maconha, crack, cocaína, haxixe e até loló.

Todo material aprendido e os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. De acordo com a Polícia Militar, outras ações devem acontecer nesses locais nos próximos dias.