Polícia

Polícia encontra mais de 600 pedras de crack e granada dentro de casa em Vila Velha

Ao chegarem ao endereço fornecido, os policias apreenderam entorpecentes, além de toucas ninjas, dois rádios comunicadores e material para embalo das drogas

A polícia não encontrou o responsável pelas drogas Foto: Divulgação

Oito quilos de maconha, 9 kg de haxixe e mais de 600 pedras de crack foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (01). A apreensão aconteceu no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. Segundo a polícia, uma viatura foi deslocada para investigar um homicídio no bairro Aparecida, em Cariacica, mas uma denúncia informou aos policiais que o suposto assassino estaria escondido em uma casa no município de Vila Velha. 

Ao chegarem ao endereço fornecido, os policias apreenderam entorpecentes, além de toucas ninjas, dois rádios comunicadores, material para embalo das drogas, um caderno de contabilidade do tráfico de drogas, dois coletes à prova de balas da Polícia Militar e uma granada de efeito moral.

De acordo com o delegado responsável pela operação, João Paulo Pinto, a polícia vai continuar em diligência para descobrir possíveis proprietários dessa residência, e de todo o material apreendido. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida, em Cariacica.

Dois homens são presos com drogas

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu em Vila Batista, no local conhecido como “Beco da Morte”, em Vila Velha.  Com o menor, a polícia encontrou 111 pedras de crack, 30 papelotes de cocaína e 11 buchas de maconha.