A Polícia Civil continua buscando pistas do suspeito de assassinar a tiros o aposentado José Manoel, de 58 anos. O crime aconteceu no fim da madrugada de quinta-feira (22), no bairro Morrinhos, em Cariacica. Familiares acreditam que a vítima conhecia o assassino, já que segundo o relato da mulher dele, o marido teria ido ao portão após ouvir uma voz conhecida chamando por ele.
“Eu me deparei com corpo, mas eu não sabia direito o que tinha acontecido. Ele ouviu alguém gritando. Pedindo água. Quando chegou no portão, alguém fez os disparos”, lamentou a mulher.
Ainda com informações dela, o corpo do marido estava caído no chão e o crime aconteceu por volta das 05h30 da manhã.
Policiais civis estiveram no local e ao menos cinco disparos foram localizadas no corpo do aposentado. A vítima foi encaminhada ao Departamento Médico legal (DML) de Vitória. Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento e a liberação do corpo.
O velório aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) no bairro Morrinhos, em Cariacica. O sepultamento está previsto para acontecer na tarde de hoje, em um cemitério da região.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e até o momento ninguém foi detido.
Perfil
José Manoel de 58 anos, era caso e tinha três filhos. De acordo com informações de parentes e amigos, o aposentado era uma pessoa querida e não tinha inimigos pelo bairro. Além disso, ele era morador do local há muitos anos e torcia pelo flamengo, seu time de coração.
O corpo dele será sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (23) em um cemitério da região.