Polícia

Polícia faz "varredura" após PM ser baleado e apreende 10 kg de maconha em Cariacica

Pelo menos duas pessoas que estavam com materiais ilícitos foram detidos, em Santa Bárbara, bairro onde um policial militar foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite do último domingo (8)

Foto: Divulgação / PM

Após um policial militar ser baleado durante a tentativa de proteger um adolescente, na noite do último domingo (8), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, a PM fez buscas pela região e encontrou 10 quilos de maconha, além de outros materiais ilícitos. 

De acordo com a Polícia Militar, durante a busca pelos suspeitos de terem cometido o crime, dois homens, de 19 e 20 anos, foram abordados por uma equipe. Com eles, a polícia encontrou uma bucha de maconha e R$ 30,00, em espécie. 

As buscas continuaram e a polícia apreendeu dez tabletes de maconha, um facão, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações do tráfico de drogas.

Os materiais e os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito de atirar contra o policial foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações. 

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.