Um bingo clandestino foi fechado pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (13). A casa de jogos funcionava na Avenida General Osório, no Centro de Vitória.
Segundo a polícia, foram apreendidas 48 máquinas de bingo eletrônico, além de computadores utilizados no controle dos jogos, paneis eletrônicos e uma máquina para sorteio de bola, popularmente chamada de pipoqueira.
No momento da abordagem havia cerca de 30 frequentadores no bingo, a grande maioria composta por pessoas idosas. Segundo a polícia, todos assinaram um termo circunstanciado e responderão em liberdade.
A polícia ainda não identificou o responsável pelo bingo, mas suspeita que ele seja uma das pessoas que estavam no local no momento da abordagem.
A ação foi realizada pela Delegacia de Costumes e Diversões, junto com a Superintendência de Polícia Especializada (SPE). Segundo o delegado Marcelo Nolasco, responsável pelo caso, os policiais chegaram até o local após denúncias anônimas.