Polícia

Polícia Federal prende mulher em flagrante recebendo notas falsas por correspondência

Ela foi presa em flagrante por ter adquirido 10 notas falsas de R$ 100. Além disso, como as notas foram encaminhas de outro estado para o município da Serra, a investigação continuara para que ocorra a identificação do falsário

Foto: Divulgação / Polícia Federal

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal, recebendo notas falsas por correspondência, na última quarta-feira (15). A ação da Polícia Federal aconteceu após uma informação da segurança dos correios, que encontrou uma encomenda com cédulas falsas e com destino para o município da Serra.

Em seguida a PF recebeu a informação de que havia uma pessoa na Agência do Correios com procuração para receber a correspondência com a notas falsas. Neste momento, uma equipe da Polícia Federal foi até o endereço da casa do destinatário e constatou após abrir o envelope da suspeita, que havia a encomenda de cédulas falsas. 

No entanto, a suspeita disse que as notas não eram delas e falou com os policiais quem seria a verdadeira destinatária da encomenda, que foi presa em flagrante por ter adquirido 10 notas falsas de R$ 100,00, que foram apreendidas. Além disso, como as notas foram encaminhas de outro estado para o município da Serra, a investigação continuara para que a identificação do falsário seja descoberta.